Yuri Alberto lamenta desatenção do Corinthians em empate na Sul-Americana

Yuri Alberto lamenta desatenção do Corinthians em empate na Sul-Americana
AFP

O empate por 1 a 1 com o Racing, na noite desta terça-feira, no estádio Centenário, no Uruguai, deixou um gosto amargo para o Corinthians na estreia da Copa Sul-Americana.

Autor do gol que abriu o placar para o Timão no confronto, Yuri Alberto lamentou a desantenção defensiva do time alvinegro no lance que deu o empate ao time uruguaio.

– Sabíamos que seria um jogo muito difícil. infelizmente no final tivemos uma desatenção e sofremos o gol, difícil, mas temos uma semana para preparar bem – disse o camisa 9 do Corinthians.

Com o empate, o Corinthians ficou empatado com o Racing na vice-liderança do Grupo F, que tem o Argentinos Juniors na liderança após a vitória sobre o Nacional por 3 a 2, fora de casa, no jogo que completou a primeira rodada da cnave.

– Claro que eles estão um passo à frente com a vitória, mas esse um ponto também vale, o próximo jogo pode ser muito importante para nos colocar lá na frente – disse Yuri.

O Corinthians volta a jogar na terça-feira (9), às 19h (de Brasília), contra o Nacional-PAR, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Informações ge