Garro festeja ponto na raça no Dérbi: "Terminamos jogando com o coração"

Garro festeja ponto na raça no Dérbi:
Agência Corinthians

Neste domingo (18), na Arena Barueri, o Corinthians saiu perdendo por 2 a 0 o dérbi contra o Palmeiras, pelo Paulistão, mas após um segundo tempo épico chegou ao empate por 2 a 2. E um dos heróis do Timão foi o meia Rodrigo Garro, recém-chegado ao Parque São Jorge.

Já nos acréscimos, o argentino estufou as redes para o empate - e ainda por cima fez o seu primeiro gol com o manto corintiano. E o atleta vibrou com o ponto conquistado.

Após a partida, Garro falou sobre o desempenho corintiano em Barueri e elogiou os seus companheiros, que "jogaram com raça e com o coração".

"Estou muito contente pelo time, fez um esforço muito grande. Tivemos oportunidades de ganhar e terminamos jogando com o coração e também com garra, que esse tipo de jogo requer", começou por dizer, em declarações à TV Record.

"Contente porque não perdemos e é importante seguir somando pontos e também não perder um clássico. Somamos um ponto que, em um campo assim, com dois a menos, é mérito do plantel", finalizou.

O Dérbi começou com Endrick e Flaco López marcando para o Palmeiras, mas nos minutos finais Yuri Alberto e Garro levaram o Corinthians ao empate. O detalhe é que o Timão ainda teve Cássio expulso, com Gustavo Henrique sendo obrigado a ir para a meta, e também sem Yuri, que sentiu uma lesão.

Informações ESPN