Corinthians explica instabilidade no Fiel Torcedor e pede paciência para normalização

Corinthians explica instabilidade no Fiel Torcedor e pede paciência para normalização
Divulgação

A direção do Corinthians se pronunciou com relação à instabilidade do programa Fiel Torcedor nos últimos dias. O clube anunciou uma migração dos bancos de dados criados ao longo da história, em um processo inédito de unificação de todas as bases do clube em uma única interface, e pediu paciência aos torcedores.

"Dada a complexidade desse processo, algumas inconsistências eram previstas. Reconhecemos o que ocorreu em alguns casos com pontos e planos no uso da nova plataforma, causando justa preocupação entre os Fiéis Torcedores afetados. É justamente por esse motivo que a migração está sendo realizada num intervalo maior entre os jogos na nossa arena", informou o clube em um comunicado oficial divulgado no site e nas redes sociais.

Na mesma nota, o Corinthians assegura a segurança dos dados de cada torcedor e a manutenção dos pontos. "Asseguramos, no entanto, que todos os dados dos Fiéis Torcedores estão salvos e seguros. Nenhum dado foi perdido. Além disso, todos os pontos serão mantidos", disse.

A expectativa é que a situação seja totalmente normalizada nos próximos dias. "Todas as inconsistências estão sendo tratadas e estarão atualizadas e corrigidas nos próximos dias, de modo que tudo fique pronto para a venda de ingressos na semana que vem. Para tranquilizar nossos torcedores, caso haja algum novo atraso, os ingressos poderão ser vendidos normalmente - sem a utilização momentânea do app - em ingressos.corinthians.com.br, respeitando as pontuações e prioridades que ali já estão salvas e integradas, de forma isolada e sem conflitos de dados".

O Corinthians encerra o comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido. "Pedimos paciência nos próximos dias enquanto o sistema é atualizado. As contas que ainda não foram atualizadas serão automaticamente integradas ao sistema nos próximos dias. Pedimos desculpas pelos inconvenientes do processo de migração dos bancos de dados e nos comprometemos a manter os torcedores informados conforme a evolução do processo", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva