Luxemburgo confirma atrito com Bruno Mazziotti no Corinthians

Luxemburgo confirma atrito com Bruno Mazziotti no Corinthians
Conmebol

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Corinthians, confirmou após a vitória nos pênaltis sobre o Estudiantes nas quartas da Copa Sul-Americana que teve um desentendimento com Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

"Não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou do Corinthians. Houve uma discussão interna de trabalho que vazou para a imprensa. Discutimos o melhor para o Corinthians. Discussões acontecem e não importa o que discutimos. Se vazou, não é um problema", disse Luxa.

Luxemburgo destacou também a conquista da classificação e abordou as perguntas incisivas, observando que a liberdade de imprensa e expressão tem dois lados.

O treinador não detalhou o desentendimento, tratado pela diretoria como algo comum. Mazziotti, normalmente presente em viagens, não esteve na partida em La Plata devido a questões pessoais.

Na mesma coletiva, Luxemburgo preferiu elogiar a classificação do time em vez de analisar as muitas chances criadas pelo Estudiantes (30), que acertou a trave quatro vezes no tempo normal.

O próximo desafio do Corinthians será contra o rival Palmeiras na Neo Química Arena, no domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.