Herói do jogo se inspira em Haaland até para comemorar e negou oferta do Red Bull

Herói do jogo se inspira em Haaland até para comemorar e negou oferta do Red Bull
Divulgação

O Corinthians venceu o Universitario por 1 a 0, nesta terça-feira (11), pela partida de ida dos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana. Em campo, Felipe Augusto foi o herói da equipe ao anotar um belo gol.

E na comemoração, a joia promessa tirou onda: imitou nada mais, nada menos do que Erling Haaland. Escolhido para falar com os jornalistas em entrevista coletiva, ele explicou.

"Sobre a comemoração, é do Haaland mesmo. Há dois, três anos vêm me comparando com ele, a imprensa, por ser alto, pelas características, por ser canhoto, ser atacante, fazer gol. É por isso mesmo, pelas comparações que fazem comigo a ele", afirmou.

O que pouca gente sabe é que Felipe Augusto por pouco não teve um destino longe do Parque São Jorge. Na ocasião, ele recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino.

Após a vitória sobre o Liverpool-URU, que deu ao Corinthians o direito de ir para os playoffs, Felipe Augusto revelou o motivo que o fez ficar no clube que o criou e rejeitar uma oferta onde poderia ter mais espaço.

"Surgiu no meio do ano, na dúvida se renovava ou não. Decidi ficar, estar aqui e sei que foi a melhor escolhi que pude fazer. Eu tinha um sonho de estar aqui em campo, fazer um gol pelo Corinthians. A decisão foi minha de permanecer aqui", disse o atacante.

Fonte: ESPN