Gabi Portilho fala em 'vergonha' e desabafa sobre horário de jogo do Corinthians

Gabi Portilho fala em 'vergonha' e desabafa sobre horário de jogo do Corinthians
Agência Corinthians

A atacante Gabi Portilho fez forte desabafo sobre a organização da Supercopa do Brasil feminina nesta quinta-feira (15) depois da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária na Neo Química Arena.

Em entrevista à TV Globo, a atleta reclamou dos horários que vem sendo escolhidos para as partidas e pediu uma melhora para a decisão do torneio.

“O futebol feminino não é um favor. Eu acho que hoje, com um jogo como esse, a rivalidade é muito grande, poderia ter sido um jogo um pouco mais tarde para lotar a Neo Química Arena. Porque isso não valoriza o Corinthians futebol feminino, valoriza o futebol feminino brasileiro”, disse.

“Porque quando a gente bate recorde, não é o Corinthians que bate o recorde, é o futebol feminino brasileiro. Eu espero que essa final, a gente possa lotar a Arena, porque jogar em casa é muito bom, é nosso 12º jogador e faz a diferença jogar em casa”, seguiu.

“As coisas não podem ser como está acontecendo, vem sendo vergonhoso. E eu acho que o Corinthians é gigante. Se quiser, eu dou até uma água para não terem que engolir a gente a seco. Está triste tudo que a gente está vivendo. Mas eu espero que domingo a gente possa lotar e fazer um grande jogo contra o Cruzeiro, que é outra equipe muito qualificada”, finalizou.

A decisão entre Corinthians e Cruzeiro está marcada para o próximo domingo (18), às 10h.