Cássio vê declarações de Sheik sobre Gil como 'irrelevantes', mas critica ex-atacante

Cássio vê declarações de Sheik sobre Gil como 'irrelevantes', mas critica ex-atacante
Agência Corinthians

O goleiro Cássio foi questionado na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do São Paulo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, ocorrida na última terça-feira (25), a respeito das falas de Emerson Sheik sobre o zagueiro Gil.

No início da semana, o ex-atacante e hoje comentarista teceu algumas críticas ao experiente defensor, que foi defendido por Fagner e pelo próprio Cassio nas redes sociais. Ainda no estádio, o ídolo do Timão relembrou a parceria vitoriosa que teve com Sheik, mas criticou a postura de Emerson.

“Todo mundo tem o direito de ter sua opinião. É um cara que jogou com a gente, foi muito vitorioso, muito importante na Libertadores, Recopa, Paulista. Na conquista de 2012 foi muito importante. Mas, é ruim quando um jogador que esteve junto com a gente fale alguma coisa assim”.

Apesar da reclamação, Cássio viu as falas de Sheik sobre o tema como “irrelevante” e disse que o único foco do elenco é tirar o Corinthians da atual situação que vive o clube.

“Ele tem total direito, mas, nós atletas que estamos atuando, a gente não pode se posicionar ou falar algo que em certos momentos somos crucificados. Não é uma situação que atrapalhou ou algo assim, ele foi vitorioso aqui. Nós estamos tão focados em tirar o Corinthians dessa situação que isso se torna irrelevante. Segue a vida e vamos embora”, finalizou.

Fonte: ESPN