Augusto Melo revela conversa com Cássio e garante: "Chega de ser motivo de chacota"

Augusto Melo revela conversa com Cássio e garante:
Divulgação

Após o título do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, depois de vencer o Cruzeiro na final por 1 a 0, o recém-eleito presidente do Timão, Augusto Melo, falou sobre o time profissional.

Na noite anterior, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Ituano no Campeonato Paulista. Após a derrota, o goleiro Cássio desabafou e disse que o time precisa de contratações.

"A gente tá bem longe (do time ideal). Precisa de jogador, precisa contratar. A gente tem que ser honesto. Não cabe a mim quem contratar, quem chega, mas precisamos reforçar. Volante não pode jogar de zagueiro como hoje", disse Cássio, se referindo ao fato de Raniele ter sido deslocado para a zaga após a saída de Caetano para a entrada de Yago.

"Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar. Temos que ser honestos. Saíram 12, 13 jogadores. Entendo que os meninos são importantes e vão ser como foram no ano passado, alguns já não são tão meninos, mas o ano é duro. Jogar no Corinthians é complicado. Não cabe a mim quem vai chegar, mas a gente precisa encorpar. Tudo isso é o professor, Mano tá tentando trabalhar, dando atenção pra todo mundo, mas a gente sabe como é jogar no Corinthians", afirmou.

Nesta quinta, em entrevista à rádio Transamérica, Augusto Melo revelou uma conversa com Cássio.

"A gente conversou bastante com ele hoje. O Cássio é corintiano, quer o que nós queremos. Não queremos passar o que a gente passou do ano passado para trás. Chega de ser motivo de chacota. Hoje eu tenho a caneta, a gente tem o Corinthians para fazer um grande trabalho e é isso que vemos fazendo. A gente pede um pouquinho de paciência ao torcedor. Estamos remontando o Corinthians, montando praticamente dois times", disse Melo.

"Eu tinha dito que seriam de 10 a 12 jogadores [contratados] e vai ser isso mesmo, mas estamos indo muito pontual. A gente não pode errar. E o Corinthians vem atravessando uma situação financeira muito complicada. A gente está primeiro estruturando essa situação para que logo mais a gente tenha uma condição que busque atletas sem problema. O Corinthians vai vir forte, mas tem que ser de degrau em degrau. Todo dia a gente mata um leão no Corinthians. Graças a Deus a estrutura está muito boa, estamos conseguindo fazer o que a gente imaginava. Está aí o resultado já".

Informações ESPN