Augusto Melo nega saída de Yuri Alberto e admite surpresa com situação do clube

Augusto Melo nega saída de Yuri Alberto e admite surpresa com situação do clube
Divulgação

Augusto Melo, presidente do Corinthians, concedeu entrevista à “Caze TV” na manhã deste domingo (4), na Neo Química Arena, antes da bola rolar no confronto diante do Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Dentre inúmeros temas abordados, o mandatário falou a respeito de uma possível saída do atacante Yuri Alberto.

No último dia 31 de janeiro, o diário “The Telegraph”, da Inglaterra, informou que o Wolverhampton havia realizado uma oferta pelo atleta, algo que foi confirmado pela ESPN, que noticiou ainda a recusa por parte do Timão. Augusto Melo, no entanto, disse que não houve oferta e abordou pontos positivos de sua gestão.

“Não chegou nada pelo Yuri. Tem muita conversa atravessada, muita rede social”, iniciou o mandatário, que seguiu.

“Olha em um mês o que fizemos. Estamos reestruturando a parte financeira. A Ernst Young estão nos ajudando para que façamos uma gestão fantástica. Vocês não estão acostumados com presidente que fala a verdade. O torcedor vai saber tudo o que se faz aqui no clube”, disse Augusto.

O presidente do Corinthians também abordou mais uma vez a situação financeira do clube paulista.

Nos últimos dias, o clube foi protagonista de uma série de notícias a respeito de cobranças de dívidas de empresários, do ex-treinador Vitor Pereira, e até mesmo de uma ida do Argentinos Jrs. à Fifa pelo não pagamento pela aquisição do meio-campista Fausto Vera.

“A gente pegou o clube numa situação difícil. Imaginávamos uma coisa, mas é muito maior do que todos sabiam. Eu preciso dar uma condição muito boa para ele. Primeiro isso para depois exigir. O Mano é um cara espetacular, sabe montar time. Agora, estamos remontando. Vai dar certo, vamos ter um grande time. O Mano está empenhado nisso”.

Informações ESPN