Após eliminação, Renato Augusto diz que Timão tem muita coisa a melhorar

Após eliminação, Renato Augusto diz que Timão tem muita coisa a melhorar
Getty Images

O meia Renato Augusto admitiu a superioridade do Independiente del Valle na vitória por 3 a 0 nessa quarta-feira e disse que o Corinthians tem muito o que melhorar.

Com o resultado em Quito, no Equador, o Corinthians foi eliminado da Conmebol Libertadores. O Timão está na lanterna do Grupo E da competição e precisa vencer o Liverpool-URU, na última rodada, para disputar a Sul-Americana no segundo semestre.

– A gente tinha decisões seguidas, conseguimos avançar na Copa do Brasil. Tínhamos uma situação delicada na Libertadores, pegamos um time bem montado que foi superior do início ao fim. Mereceram ganhar. Temos que melhorar muita coisa, não podemos achar que está tudo errado, mas tem muita coisa para corrigir para subir na tabela do Brasileiro e brigar na Copa do Brasil – disse Renato Augusto, na saída de campo.

Agora, o Timão tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro, competição na qual está próximo da zona de rebaixamento, e seguir na briga pelo título da Copa do Brasil - a equipe enfrentará o América-MG nas quartas de final.

– A gente tenta o máximo possível conversar, não tem tempo para trabalhar a equipe taticamente, daqui a dois dias temos outro jogo, outra final para a gente. É um momento delicado, temos que melhorar bastante, mas não podemos achar que está tudo errado. Estamos oscilando demais, fizemos grandes jogos contra Fluminense e Atlético-MG, hoje foi muito abaixo. Precisamos manter uma regularidade – declarou Renato Augusto.

O próximo compromisso do Corinthians é no sábado, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena.

Fonte: ge