Rojas agradece torcida do Corinthians e fala em jogo 'de vida ou morte'

Rojas agradece torcida do Corinthians e fala em jogo 'de vida ou morte'
Agência Corinthians

O meia-atacante Rojas, do Corinthians, falou sobre o treino aberto realizado na tarde de terça-feira na Neo Química Arena. Ele expressou gratidão aos mais de 30 mil torcedores corintianos presentes e mencionou a importância crucial do jogo contra o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil.

"É um dia que antecede a partida, uma chance de agradecer, já que aproveitamos plenamente o treino com a torcida. Estamos cientes da partida de amanhã, a pressão é enorme, como um confronto de vida ou morte", disse Rojas à Corinthians TV.

"Estou me sentindo bem, feliz, contente, aproveitando tudo o que me fascina e estou cheio de motivação", acrescentou o jogador.

O também paraguaio Romero falou sobre como Rojas se adaptou ao clube e compartilhou perspectivas para o Majestoso de quarta-feira: "Ele (Rojas) está muito feliz aqui, animado, percebendo a diferença da torcida do Corinthians. Somente aqui vivenciamos isso e amanhã temos a responsabilidade de alegrar os torcedores", disse o atacante.

"Estamos em um bom momento, mas sabemos que o jogo será muito desafiador. Mesmo jogando fora de casa com uma vantagem, precisamos atacar como se essa vantagem não existisse, ir com tudo. Temos jogadores experientes, que passaram por muitas fases eliminatórias, e vamos contar com eles. Espero que possamos conquistar o resultado amanhã", concluiu.