Róger Guedes chama árbitro de 'brincalhão' após derrota do Corinthians

Róger Guedes chama árbitro de 'brincalhão' após derrota do Corinthians
Agência Corinthians

O atacante Róger Guedes não gostou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado neste sábado. O camisa 10 chamou o árbitro de "brincalhão" e disse que ele errou "do início ao fim". O rival venceu o Timão por 2 a 1 no Allianz Parque.

O gol do Corinthians foi assinalado para Róger Guedes, mas na entrevista pós-jogo, o atacante foi informado que o tento teria sido assinalado para Piquerez, que deviou o cruzamente do atleta do Alvinegro contra as próprias rede.

“Se ele deu gol contra, ele é um brincalhão, porque ele roubou do início ao final. Então, fechou com chave de ouro errando no final. Não tem muito o que falar, para mim esse árbitro é um dos piores", disse Guedes ao Premiere.

O atacante também falou sobre seu bom momento, mas lamentou o revés para o Palmeiras. "Estou muito feliz com meu momento, hoje infelizmente não deu, clássico é assim, sabíamos que seria difícil. A gente fala muito sobre essa bola parada deles, infelizmente hoje erramos de novo. Agora é pensar na terça-feira", comentou.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Independiente del Valle. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e será disputado na Neo Química Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva