Organizado não é marginal, e sim um legítimo defensor da tradição visionária

Organizado não é marginal, e sim um legítimo defensor da tradição visionária
Divulgação

O ano é 2023 d.C., tanto tempo se passou até chegarmos a liberdade atual que nos encontramos, mesmo que a tal seja de certa forma falsa. Segundo o sociólogo Zygmunt Bauman, que viveu maior parte de sua trajetória no século XX, estudou a liquidez que a sociedade se encaminha. Quimicamente falando, quando uma matéria se encontra em estado líquido, significa que suas moléculas estão dispersas comparada ao estado sólido.

Sendo assim, ele usou sabiamente de uma colocação, dizendo que, na era da informação, a invisibilidade é equivalente à morte. Lincando ambas informações, e aplicando no mundo futebolístico, observamos o que já era previsto anos atrás, a zorra e a repressão de um sistema preconceituoso e seletivo para com uma massa sem orientação que busca uma luz para seguir.

Torcedores sob conjunto da escassez da sabedoria, vive disperso e é invisível mesmo! Pois lhe carece esclarecimento. Porém, torcedores ORGANIZADOS e movidos por uma ideologia concisa e disciplinar, conseguem se rebelar contra o topo da pirâmide ou o centro da sociedade, (como preferir), já que estamos inclusos na base da pirâmide ou também a margem da sociedade, que nos provêm rótulos fraudulentos e discriminatórios.

A história de amanhã se faz HOJE. E a conquista atual é resultado da luta anterior, a guerra não declarada ainda não acabou, e iremos sempre reinvindicar o que é nosso por direito. O DIREITO de torcer e viver genuinamente os procederes de ser devoto ao nosso grande CORINTHIANS. Que da simplicidade foi proveniente, cresceu na mesma e não se pode esquecer sua essência que provêm do povo. 

A classe baixa que unida forma uma força maciça e sólida, sendo por consequência a mais imponente e respeitável. Assim, a cada passo, nós "organizados" levamos uma conduta conosco, e todos nossos atos serão diretamente relacionados a entidade pela qual se destina. 
Sejamos nós a humildade de compartilhar o verdadeiro ideal, particularmente, para com o não esclarecido. Para refrear a nossa "morte" que será iminente quando a fonte da autêntica e real informção secar.

Sou Vitória, mais um número na estatística de representantes da nação guerreira e inconformada com as regras impostas erroneamente por pessoas passíveis de falhas e corrupções! 
Torcedor organizado não é marginal, e sim um legítimo defensor da tradição visionária em prol do bem maior. 

Estude, conheça o percurso e registre uma história, pois será assim que você virá a ser lembrado um dia, tanto positivamente como negativamente, depende estritamente de você.