Kurzawa conversa com Depay e não desiste de jogar no Timão em 2024
O francês Layvin Kurzawa segue otimista em relação à possibilidade de jogar no Corinthians. Ele está disposto a aceitar um contrato por produtividade e até conversou com Memphis Depay sobre o Timão.
Kurzawa perguntou ao atacante neerlandês sobre sua chegada ao Corinthians e manifestou seu desejo de ser companheiro de equipe de Depay. O lateral-esquerdo, de 32 anos, está sem clube após deixar o PSG e foi oferecido ao time do Parque São Jorge, mas, até o momento, não houve proposta concreta. A sondagem não avançou, porém o Corinthians também não descartou um possível acordo.
Segundo a equipe de Kurzawa, ele está em boas condições físicas e sem lesões. A falta de jogos pelo PSG teria sido uma questão de política do clube, que tende a não utilizar jogadores que estão de saída. Casos semelhantes ocorreram com Rabiot e Lucas Moura.
No final do ano passado, o técnico do PSG, Luis Henrique, declarou que Kurzawa estava fisicamente bem e que preferia mantê-lo no elenco: "Ele sabia que seria difícil ganhar minutos em campo, mas estou muito contente em tê-lo no grupo, pois ele treina muito bem. Não tenho queixas, ele é um dos que treina melhor."
Para mostrar que está apto e pode contribuir, Kurzawa está disposto a assinar um contrato curto, até dezembro, com um salário abaixo da média europeia e possibilidade de renovação. Mesmo assim, o Corinthians ainda não avançou nas negociações.
Por estar livre no mercado, Kurzawa poderia fechar com o Corinthians até o dia 20 de setembro. Nas redes sociais, ele fez postagens com a música de Depay e curtiu publicações relacionadas ao Timão.
Comentários (0)