Filhos do Terrão vencem o EC São Bernardo no Parque São Jorge

Filhos do Terrão vencem o EC São Bernardo no Parque São Jorge
Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (14), às 15h, os Filhos do Terrão entraram em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 contra o EC São Bernardo, na Fazendinha.

O técnico Danilo Andrade escalou o seguinte time: Cadu; Pellegrin, William, Rafa Venâncio e Caio; André, Thomas Lisboa e Pedrinho; Luiz Fernando, Kayke e Gui Negão.
À disposição no banco: Cauã, Fernando Vera, Bahia, Yago, João Tabone, Dieguinho, Laercio, Franco Delgado e Jhonatan.

Começa o jogo e aos 39 minutos, com assistência de Luiz Fernando, o camisa 10 Pedrinho marca o primeiro gol da partida. Na sequência, aos 43 minutos, é a vez do Luiz Fernando balançar a rede fechando o primeiro tempo com placar de 2 x 0. 

No segundo tempo foram efetuadas as seguintes substituições: saíram Rafa Venâncio, Luiz Fernando, André, Kayke, Caio, Pedrinho, Gui Negão e entraram Fernando Vera, Dieguinho, Yago, Laercio, João Tabone, Jhonatan e Franco Delgado.

Bola rolando, e no início do segundo tempo aos 7 minutos, Yago marcou o terceiro gol chancelando a vitória do Corinthians por 3 x 0.

O elenco Sub-20 finaliza a primeira fase do Paulistão com 76,7% de aproveitamento, totalizando: 10 Jogos, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O próximo compromisso dos Filhos do Terrão acontecerá na terça-feira (18), às 16h, na Arena do Jacaré, Sete Lagoas - MG, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.