Escalação do Corinthians: Caetano deve ganhar nova chance como titular
O zagueiro Caetano deve voltar a ser titular do Corinthians no clássico contra o Santos, quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular do Timão nos últimos 13 jogos, Murillo não será levado para a Vila Belmiro. O jogador perdeu treinos por conta da uma infecção de garganta e, depois, por uma cirurgia no dente do siso.
Caetano tem quatro jogos na temporada. Ele foi titular na derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte. Agora, formará uma dupla inédita com Gil.
Sem Bruno Méndez, que está com a seleção do Uruguai e só volta ao Brasil na quarta durante o dia, a tendência é de que Vanderlei Luxemburgo relacione os jovens Renato e João Pedro Tchoca, do elenco sub-20. Os dois treinaram com o elenco na segunda-feira.
O Corinthians segue sem contar também com o meia Renato Augusto, que trata edema na panturrilha. O departamento de saúde do clube projeta a volta dele para sábado, contra o Athletico.
Um provável Corinthians pode ter: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
A equipe treina ainda nesta terça-feira antes de viajar a Santos para visitar a equipe santista.
Fonte: ge
Comentários (0)