Em confronto direto pela ponta, Corinthians e Santos ficam no empate pelo Paulistão

Em confronto direto pela ponta, Corinthians e Santos ficam no empate pelo Paulistão
Divulgação

Nesta quarta-feira, na Fazendinha, Corinthians e Santos empataram por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino. O confronto direto pela ponta da tabela da competição, contou com gols de Ju Ferreira para o Timão e de Paola para o Peixe.

Agora, com o empate, o Corinthians fica na segunda colocação com sete pontos contabilizados. O Peixe, por sua vez, aparece na ponta da tabela, com as mesmas sete unidades. O Alvinegro Praiano fica com a liderança pelo saldo de gols, com dez. O saldo corintiano é de cinco gols.

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Corinthians volta aos gramados no domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o arquirrival Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Santos, um dia antes, às 17h, recebe o São Paulo, no Estádio Estádio Úlrico Mursa.

Aos 3 minutos da etapa inicial, Jaqueline foi derrubada na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Jaqueline assumiu a cobrança e desperdiçou, já que tentou tirar demais da goleira adversária e mandou à esquerda do gol, para fora.

O Corinthians inaugurou o marcador aos 16 minutos. Milane ajeitou a bola para Ju Ferreira, que, de fora da área, acertou um chute no ângulo, sem chances para Kelly, um golaço.

O Santos empatou aos 34 minutos, ainda no primeiro tempo. Maria Alves fez pela jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área. A goleira do Timão, Kemelli, chegou a tocar na bola, mas não afastou o perigo. Assim, sem marcação, Paola Santos finalizou de pé direito para o fundo das redes.

Informações Gazeta Esportiva