Casagrande rebate críticas de Duilio e pede conversa 'frente a frente'

Casagrande rebate críticas de Duilio e pede conversa 'frente a frente'
Divulgação

O comentarista Walter Casagrande rebateu as críticas feitas por Duilio Monteiro Alves, que em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva falou que o ídolo do Timão "só sai para falar mal do Corinthians". Na resposta, o ex-jogador chegou a falar que o presidente do Alvinegro "pelo jeito, possui caráter duvidoso" e pediu uma conversa "frente a frente" com o mandatário.

"Tem um aí que que foi eleito o pior comentarista de todos os tempos e fica falando que eu sou o pior presidente da história. Vai tratar o desgosto dele, as decepções… Não merece moral esse aí, ninguém sabe onde está. Só sai para falar mal do Corinthians, mas tudo bem. Mas é o pior comentarista, a opinião dele é difícil de avaliar, não muda nada. É o Casagrande. Tá vendo, dei um minutinho de fama para você", comentou Duilio à Gazeta Esportiva.

Casagrande, bicampeão paulista pelo Corinthians, viu arrogância na fala de Duilio, alegando que o dirigente se sente mais importante do que sua trajetória como jogador no clube do Parque São Jorge.

"O que significa quando alguém diz que outra pessoa teve os seus "minutinhos de fama" por sido criticado por ela? Simples. Quem fala dessa maneira tem uma personalidade extremamente arrogante e prepotente, com uma soberba enorme, além de se sentir mais importante do que qualquer outro indivíduo ou instituição. Não há espaço para ouvir opiniões de terceiros", disse Casão em sua coluna ao UOL Esporte.

"Ele não tem dúvida alguma que falando dele é mais importante que eu ter vestido a camisa do Sport Club Corinthians Paulista. É essa estratégia que o Duilio utiliza para tentar tirar o foco do seu péssimo trabalho como presidente do clube, que está à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão — pode entrar na degola na noite desta segunda-feira, caso o Goiás vença o Coritiba, em casa", complementou o ex-atacante.

Em determinado momento, ao novamente comentar como Duilio estaria sendo arrogante, Casagrande coloca em xeque o caráter do presidente do Corinthians.

" (...) Duilio afirma que consegui fama apenas agora, depois que o critiquei. Veja só o tamanho da arrogância, da prepotência e da soberba desta pessoa. Você quer elogios pela destruição que está causando no Parque São Jorge? As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso", comentou.

No final de sua coluna, Casagrande propôs uma conversa "frente a frente" com Duilio e perguntou se seria possível uma entrevista com o dirigente, que vem falando com diversos veículos de imprensa nos últimos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva