Atlético-MG fez proposta para tirar António Oliveira do Corinthians, diz Neto

Atlético-MG fez proposta para tirar António Oliveira do Corinthians, diz Neto
Agência Corinthians

Um dia depois de anunciar a saída de Felipão, a diretoria do Atlético Mineiro rapidamente passou a discutir internamente nomes que poderiam ocupar o cargo. No programa Os Donos da Bola, desta quinta-feira (21), o ex-jogador Neto revelou que o Galo fez um primeiro contato para tirar António Oliveira do Corinthians.

“O primeiro nome no Atlético Mineiro é o António Oliveira. Os caras vieram pra cima dele com uma bala monstruosa, isso ontem”, inicia o apresentador.

“Podem desmentir que eu falo quem falou pra mim. Aí eu desminto o Atlético Mineiro. O António Oliveira é a bola da vez no Atlético. O presidente do Corinthians conversou com ele ontem mesmo e garantiu que fica no Corinthians. Os caras vieram pra cima dele e quase que ele vai para o Atlético, mas não vai porque ele deu a palavra para o Augusto Melo“, acrescentou.

Segundo Neto, o Atlético apresentou uma oferta astronômica do ponto de vista financeiro. “Eu fiquei sabendo que a proposta foi irrecusável, mas o António mostrou para você corintiano repensar o que esse senhor faz. Ele chega às 7h da manhã e vai embora às 21h. Os atletas e ele dormem no CT, estão concentrados”.

Contratado para o lugar de Mano Menezes, António Oliveira rapidamente conseguiu virar a chave no Timão. Sob o seu comando, a equipe demonstra uma clara evolução técnica e tática.